Andrey admite que fatores extracampo atrapalharam Vasco de Abel Braga - Gazeta Esportiva
Andrey admite que fatores extracampo atrapalharam Vasco de Abel Braga

Andrey admite que fatores extracampo atrapalharam Vasco de Abel Braga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/04/2020 às 17:17 • Atualizado: 21/04/2020 às 17:32

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Abel Braga assumiu o comando do Vasco em 2020 e não conseguiu bons resultados, e deixou o clube. Pouco mais de um mês após a saída do treinador, o volante Andrey admite que fatores extracampo estavam atrapalhando.

Para o jogador, a culpa do mau rendimento da equipe não pode recair sobre Abel.

"O Abel estava tentando fazer de tudo para a parte técnica funcionar. Mas eu acho que tem alguns problemas extracampo que estavam atrapalhando muito. Tenho certeza que essa parada foi boa pra botar os pingos nos is e consertar", afirmou Andrey à Fox Sports.

"Todo mundo sabe os problemas que o Vasco está passando. E eu acho que isso era também uma coisa que vinha atrapalhando muito o trabalho do professor Abel", completou.

Andrey admitiu que problemas extracampo atrapalharam o Vasco de Abel Braga (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Abel Braga deixou o comando da equipe após a derrota para o Fluminense por 2 a 0, no dia 15 de março. Aquele foi o último jogo disputado na Taça Rio, segundo turno do Carioca, antes da paralisação do futebol.

Sob o comando de Abel, o Vasco disputou 14 jogos, com 4 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, e aproveitamento de 40,5%.

"Eu tenho certeza que a diretoria está trabalhando para concertar, pra que quando acabar essa quarentena possamos voltar melhor", disse Andrey esperançoso.



Salários estão atrasados há três meses

O vascaíno, entretanto, reconheceu que os problemas de atraso de salários continuam. Os jogadores ainda não receberam salários referentes à 2020.

"O que está saindo na imprensa é verdade. Esse ano a gente ainda não recebeu nenhum salário, mas eu creio que a diretoria tá trabalhando pra isso. A gente tem conversado também, a diretoria e os jogadores, e eles esperam solucionar esse problema o quanto antes", concluiu.

Apesar dos problemas, esta terça-feira foi dia de comemoração no Vasco da Gama. Inaugurado em 1927, o estádio de São Januário completou 93 anos.

Conteúdo Patrocinado