Alexandre Campello consegue vitória política importante no Vasco - Gazeta Esportiva
Alexandre Campello consegue vitória política importante no Vasco

Alexandre Campello consegue vitória política importante no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/05/2018 às 12:40

Rio de Janeiro, RJ

Alexandre Campello consegue vitória política importante (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Em uma reunião marcada pela tensão devido ao momento de crise do Vasco, o presidente Alexandre Campello conseguiu uma vitória política importante na sede náutica da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Por 98 votos a 94, o mandatário conseguiu impedir a abertura de uma investigação que poderia levá-lo a perder seu mandato. O encontro foi motivado por conta de denúncias feitas por 13 vice-presidentes que deixaram a atual gestão.

Durante o encontro o grupo político ligado ao ex-presidente Eurico Miranda parecia disposto a fazer o possível para abrir as investigações. Isso só não aconteceu porque Júlio Brant, que foi um dos candidatos derrotados na eleição do Conselho Deliberativo, mesmo tendo vencido o pleito junto a associados, encaminhou voto favorável ao atual presidente.

"Não podemos abrir uma investigação baseado apenas em relatos, sem nenhum dado concreto. Por mais que tenhamos diferenças, temos coerência em torno do que se vota pelo Vasco", explicou Brant.

A posição mais radical porém era a do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, que defendia a abertura de investigação e, inclusive, o afastamento do atual presidente, algo que sequer foi colocado em votação.

Roberto Monteiro e Eurico Miranda não quiseram conversar com os jornalistas presentes ao local e saíram da sede enquanto que Campello comemorava a vitória política.

"Mudei muitas coisas no clube que incomodaram alguns, como a operação de jogos. Reduzi despesas e por isso mesmo os ataques ecistem. Mas me considero cada vez mais disposto a lutar para fazermos uma grande gestão pelo Vasco", disse ele.

Dentro de campo o elenco treinou na manhã terça-feira já de olho no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A maior parte do treino foi fechado para a imprensa, que teve acesso somente aos minutos finais da atividade. Nesta quarta-feira o plantel vascaíno volta a trabalhar na parte da manhã, quando o técnico Zé Ricardo vai começar a definir escalação.

Conteúdo Patrocinado