Alberto Valentim confirma retorno de Maxi López - Gazeta Esportiva
Alberto Valentim confirma retorno de Maxi López

Alberto Valentim confirma retorno de Maxi López

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/11/2018 às 18:07

Rio de Janeiro, RJ

Técnico vascaíno confirmou o retorno de atacante argentino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco finalizou a preparação para o duelo deste quinta-feira, contra o São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se manterem fora da zona de rebaixamento na reta final da competição. A boa notícia para os vascaínos foi a confirmação de que o atacante Maxi López volta ao time após se recuperar de um corte no pé.

"O Maxi recuperou bem. A gente espera contar com ele amanhã. Treinou normalmente, fez a parte física nos dias em que não podia treinar com o grupo. Ele já está sem dor, fazendo tudo, batendo na bola, fazendo os movimentos, está treinando normalmente. Então, não vai ter problema. A gente esperar contar com ele 100%. Maxi é um jogador muito importante. Tem nos ajudado a passar tranquilidade para os demais jogadores. A gente sabe do momento", disse o técnico Alberto Valentim.

Veja também: Vasco trabalha pressão e concentração antes das “decisões”

Para esta partida, Alberto Valentim espera que a torcida compareça em São Januário para apoiar a equipe mesmo após um grupo ter cobrado jogadores e dirigentes após o treino de terça-feira, no CT do Almirante.

"Tenho certeza que o torcedor vai para nos ajudar, apoiar muito. Essa torcida apoia o tempo todo. Fez isso nos jogos. Nesse momento, se tratando de São Januário, a torcida vai nos ajudar a somar esses três pontos", declarou.

Com 39 pontos, o Vasco começa a rodada na 15ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado