Abel minimiza efeito dos salários atrasados no Vasco: "Isso não afeta" - Gazeta Esportiva
Abel minimiza efeito dos salários atrasados no Vasco: "Isso não afeta"

Abel minimiza efeito dos salários atrasados no Vasco: "Isso não afeta"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/03/2020 às 10:30

Rio de Janeiro, RJ

Após o empate sem gols entre Vasco e Volta Redonda no último domingo, Abel Braga voltou a minimizar os efeitos dos salários atrasados no desempenho de sua equipe.

"Sinceramente, isso não afeta. A relação é boa. O trabalho é bom. Em momento algum, fizeram cobranças. Os problemas são do ano passado e têm que ser resolvidos. O que eu sei é que na terça-feira o presidente terá reunião com o grupo e vai explicar como vai resolver. Isso não é desculpa. Jogador entre em campo treinado e tem de fazer o melhor", disse o treinador.

Vasco sofre com problemas dentro e fora de campo (Foto: Thiago Ribeiro)


As críticas ao trabalho de Abel vem de todos os lados. Neste domingo, em entrevista à Rádio Tupi, o ex-vice de futebol na administração de Alexandre Campello, Fred Lopes, reforçou o coro. Hoje na oposição ao presidente, ele comparou os trabalhos do atual treinador e do anterior, Vanderlei Luxemburgo.

"Apesar de reconhecer que o Abel tem um passado vitorioso, eu não tenho visto com bons olhos esse trabalho. Apesar de reconhecer as dificuldades com salários, jogadores evitando falar com a imprensa, mas eu tenho percebido uma dificuldade muito grande nesse time de se dar um padrão tático", afirmou o ex-dirigente.

"Comparando com o ano passado e o trabalho do Vanderleia esse, a gente percebe que houve uma caída significativa de alguns jogadores. Eu espero que ao longo dessas próximas partidas o Abel consiga encontrar a formação ideal, o padrão tático ideal, e que essas peças voltem a subir de produção", completou.

O próximo desafio de Abel será na quinta-feira. O Cruz-Maltino recebe o Goiás em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Carioca, o Vasco terá no domingo o clássico contra o embalado Fluminense. Um revés diante do Tricolor pode eliminar a equipe da Taça Rio e das finais do Estadual.

Conteúdo Patrocinado