Erick Marcus aproveita chances no Vasco - Gazeta Esportiva
À vontade no profissional, Erick Marcus aproveita chances no Vasco

À vontade no profissional, Erick Marcus aproveita chances no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/02/2023 às 16:59

Rio de Janeiro, RJ

O jovem Erick Marcus é mais um talento da base do Vasco que pede passagem no time profissional. O atacante de 18 anos vem aproveitando as chances dadas pelo técnico Maurício Barbieri e demonstra seu potencial.



Erick abriu o caminho para a goleada do Vasco sobre o Trem-AP, pela Copa do Brasil, na quinta-feira. Foi o primeiro dele pelo profissional.

"Sensação inexplicável. Na hora do gol, até dei mais uma olhada para ver se era verdade mesmo. Aí, saí comemorando. Fiquei muito feliz. Só agradecer por tudo", declarou o atacante à VascoTV.

O jovem começou a treinar com os profissionais no ano passado. Em 2023, recebeu as primeiras oportunidades no time de cima. A transição tem sido tranquila.

"Estou me sentindo muito à vontade. Não é de hoje que venho no profissional. É desde o ano passado. Os companheiros me acolheram muito bem. Está sendo uma transição boa. Estou bem à vontade e me sentindo em casa. O Vasco é o clube que me formou, que abriu as portas para mim", afirmou Erick Marcus.

Em janeiro, antes do começo da temporada, o Vasco renovou o contrato do jovem até 2027.

"É a realização de um sonho. Não só meu, da minha família também, que está na luta comigo até hoje. Às vezes, eu paro para pensar e nem acredito que estou aqui. Só agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida", disse.

Erick Marcus, em ascensão, está empolgado com a primeira temporada no time de cima.

"A expectativa é sempre boa. Fazer muitos gols, ajudar o Vasco, chegar às finais, ser campeão e dar alegria para a torcida vascaína", afirmou o jovem talento.

Conteúdo Patrocinado