Valencia emite comunicado com "princípio de acordo" por Cheryshev - Gazeta Esportiva
Valencia emite comunicado com "princípio de acordo" por Cheryshev

Valencia emite comunicado com "princípio de acordo" por Cheryshev

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 12:46

São Paulo, SP

Após o destaque com a Rússia na Copa do Mundo, Denis Cheryshev acertou um princípio de transferência por empréstimo para o Valencia, da Espanha (Foto: Francisco Leong/ AFP)


O russo Denis Cheryshev fez sucesso na última Copa do Mundo. Na manhã desta terça-feira, o Valencia, da Espanha, emitiu um breve comunicado informando um princípio de acordo com o meia atacante, que atua pelo Villarreal desde 2016. O esperado é que ele seja anunciado em breve pelo clube.

"O Valencia alcançou, nesta terça-feira, pendente de formalizar, um princípio de acordo com o Villarreal para cessão até o final da temporada do jogador Denis Cheryshev", diz a nota oficial no site do clube. No site do atual clube do jogador, no entanto, não há nenhuma informação sobre a possível transferência.

Denis Cheryshev é um jogador russo que começou sua carreira na base do Real Madrid e foi emprestado ao Valencia em 2013, quando não foi aproveitado pelo time principal do Real. Lá ficou por um ano e atuou em cinco partidas. De 2014 a 2018, o atleta atuou no Villarreal, primeiro emprestado e depois como jogador da equipe.

Pela seleção russa, o craque é convocado desde 2012 no time principal e já jogou em 16 oportunidades, tendo marcado quatro gols. Destaque da última Copa com bonitos tentos, ele venceu prêmios individuais de melhor jogador nas partidas contra Arábia Saudita (5 x 0) e Egito (3 x 1).

Conteúdo Patrocinado