Valencia demite o técnico Albert Celades - Gazeta Esportiva
Valencia demite o técnico Albert Celades

Valencia demite o técnico Albert Celades

Gazeta Esportiva

Por AFP

29/06/2020 às 21:18

São Paulo, SP









Albert Celades não é mais o técnico do Valencia (Foto: Divulgação/Valencia)


O Valencia anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Albert Celades, que obteve uma série de resultados ruins após a paralisação devido à pandemia e deixou a equipe fora das posições da Liga dos Campeões.

"O Valencia CF comunicou a Albert Celades nesta segunda-feira sua demissão com efeito imediato como treinador do time principal", anunciou o clube espanhol em um comunicado.

O clube anunciou que seu substituto provisório até o final da temporada será o ex-jogador Salvador González 'Voro', que já atuou como treinador circunstancial do time em quatro ocasiões anteriores.

A demissão do Celades, no comando do Valencia desde setembro, ocorre no momento em que a equipe ocupa a oitava posição na Liga, a oito pontos da zona da Champions, e após somar apenas quatro dos quinze pontos disputados após o hiato causado pela pandemia de coronavírus.

A derrota de domingo, por 2 a 0, contra o Villarreal, time da mesma região com quem eles mantém uma rivalidade, parece ter condenado o técnico espanhol, que já havia comandado o time sub-21.

Celades assumiu o comando do Valencia de maneira precipitada quando seu antecessor Marcelino foi demitido de repente assim que a temporada começou devido ao seu mau relacionamento com a diretoria.









Conteúdo Patrocinado