Em má fase no Espanhol, Valencia anuncia ex-técnico da Itália

São Paulo, SP

01-10-2016 15:15:18

Em má fase no Campeonato Espanhol, com apenas seis pontos em seis rodadas, o Valencia anunciou a chegada do ex-técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli. O treinador assume a equipe após dois anos parado. Seu último clube foi o Galatasaray, da Turquia. Ele treinou a Azzurra na Copa de 2014, no Brasil.

Leia mais:

Ganso dá assistência, Sevilla vence e cola nos líderes do Espanhol

O italiano assinou com o clube espanhol até 30 de junho de 2018, e espera recuperar a equipe no Nacional. Fora das competições europeias, já que terminou apenas em 12º na temporada 2015/2016, o Valencia iniciou a campanha com quatro derrotas seguidas.

Antes de Prandelli, os últimos dois treinadores da equipe duraram menos de seis meses no cargo. O inglês Gary Neville e o espanhol Pako Ayestarán não obtiveram sucesso no comando do Valencia.

Cesare será apresentado para a imprensa na próxima segunda-feira, mesmo dia em que comandará seu primeiro treino no clube. Antes disso, neste domingo, a equipe entra em campo, dentro de casa, para encarar o Atlético de Madrid, pela sétima rodada do Espanhol.

Deixe seu comentário