O cara do jogo: Luis Suarez - Gazeta Esportiva
O cara do jogo: Luis Suarez

O cara do jogo: Luis Suarez

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2018 às 14:12 • Atualizado: 20/06/2018 às 15:23

São Paulo, SP




O Uruguai garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia na tarde desta quarta-feira. Decisivo, o atacante Luis Suarez marcou o gol da vitória sobre a Arábia Saudita em Rostov e assegurou a classificação antecipada da seleção sul-americana.

O único gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado do lado esquerdo por Carlos Sanchez, Alowais saiu e não achou nada. Bem posicionado, Suarez se desvencilhou da marcação e apenas completou para o gol vazio.

Em sua 100ª partida com a camisa celeste, Suarez marcou pela 52ª vez. Em Copas do Mundo, ele chega aos seis gols e, empatado com Diego Forlan, fica atrás apenas de Oscar Miguez, que fez oito. O atacante do Barcelona é o único uruguaio que balançou as redes em três edições do torneio, já que anotou três em 2010 e dois em 2014.

Com os mesmos seis pontos em duas rodadas, Rússia e Uruguai lideram o Grupo A da Copa do Mundo – a seleção da casa leva vantagem no saldo de gols (7 a 2) e depende de um empate para terminar na ponta. As duas equipes duelam às 11 horas (de Brasília) de segunda-feira, em Samara.

Conteúdo Patrocinado