Em jogo da Celeste, Lugano brinca com Dunga: "Poderia ser uruguaio" - Gazeta Esportiva
Em jogo da Celeste, Lugano brinca com Dunga: "Poderia ser uruguaio"

Em jogo da Celeste, Lugano brinca com Dunga: "Poderia ser uruguaio"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2019 às 12:58 • Atualizado: 21/06/2019 às 12:59

São Paulo, SP

O ex-capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, assistiu ao empate de seu país com o Japão em 2 a 2 nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio. Acompanhado por Dunga, o dirigente do São Paulo elogiou o capitão do tetra e brincou sobre o fato do ex-volante ter nascido no Sul.

"Com o capitão do tetra e referente (SIC) do futebol brasileiro e mundial assistindo a celeste. Hoje não deu. Bem que o grande Dunga poderia ter nascido 100 km mais ao sul e ser uruguaio", escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Lugano acompanhou o empate do Uruguai com o Japão em 2 a 2 (Foto: Divulgação)


Dunga é conhecido por ter sido um volante aguerrido e bom na marcação. Com muita garra, seu estilo lembrava a determinação dos uruguaios dentro de campo. Depois, como técnico da Seleção Brasileira, ele ainda conquistaria uma Copa América, em 2007 e a Copa das Confederações de 2009.

Lugano não deu sorte para sua seleção. Após vencer na estreia da competição por 4 a 0 contra o Equador, o Uruguai ficou no empate em 2 a 2 contra os japoneses. Assim, ocupa a liderança do Grupo C, com quatro pontos. O Chile pode chegar a seis caso vença os equatorianos nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado