Deyverson publica vídeo torcendo pela Coreia do Sul e provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa - Gazeta Esportiva
Deyverson publica vídeo torcendo pela Coreia do Sul e provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa

Deyverson publica vídeo torcendo pela Coreia do Sul e provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2022 às 22:11 • Atualizado: 02/12/2022 às 22:16

São Paulo, SP

A Coreia do Sul voltou às oitavas de final da Copa do Mundo após 12 anos. Para isso, virou nos minutos finais sobre Portugal, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Mundial do Catar. A seleção asiática ainda contou com um torcedor ilustre nesta sexta-feira. Trata-se do atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá.

O jogador de 31 anos publicou um vídeo em seu Instagram assistindo ao jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira e torcendo pelos coreanos. Isso porque o avanço da Coreia do Sul à próxima fase acabou eliminando o Uruguai do torneio.

"Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. Vamos, Coreia! Esqueça tudo, não tem jeito. Vamos, Coreia! Vamos embora, para cima", dizia Deyverson, que ainda provocou o rival uruguaio Arrascaeta, do Flamengo.

"Ah, ele fez 2 gols, blá blá blá… Eliminados!", escreveu o atacante, se referindo ao meia de 28 anos, que marcou os dois gols na vitória do Uruguai sobre Gana.


Rivalidade entre Deyverson e Arrascaeta e números pelo Cuiabá


A rivalidade entre o brasileiro e o uruguaio vai além da nacionalidade. Na verdade, se dá muito mais pela decisão da Copa Libertadores de 2021, vencida pelo Palmeiras em cima do Flamengo, com gol de Deyverson já na prorrogação. Desde então, o atacante, sempre que pode, provoca o clube carioca e os jogadores presentes naquela final.

Atualmente no Cuiabá, Deyverson está de férias do clube mato-grossense. O jogador foi importante na campanha de permanência do Dourado no Campeonato Brasileiro. Em 16 partidas com a camisa da equipe, o atacante marcou 6 gols. Assim, terminou a temporada como artilheiro do time na competição nacional.

Conteúdo Patrocinado