Com gol de Cavani, Uruguai vence País de Gales e conquista China Cup

São Paulo, SP

26-03-2018 12:26:26

Na manhã desta segunda-feira, o Uruguai de Edinson Cavani e o País de Gales de Gareth Bale se enfrentaram na final da China Cup, torneio de amistosos pré-Copa realizado em Nanning, no país asiático. Quem levou a melhor foi a equipe sul-americana: com um gol de Cavani aos quatro minutos do segundo tempo, a Celeste Olímpica conquistou o título da competição - o atacante também venceu como melhor jogador.

O lance começou com bom lançamento para Cristian Rodríguez, que foi até a linha de fundo e cruzou para o camisa 21 empurrar para o gol. Este foi o terceiro tento seguido do jogador do PSG pela seleção uruguaia. Na semifinal contra a República Tcheca, na última sexta, o placar foi de 2 a 0, com um gol dele e outro de Suárez.

A República Tcheca goleou a China por 4 a 1 na decisão do terceiro lugar, em partida que também aconteceu nesta segunda-feira de manhã. Os gols foram marcados por Xiaodong Fan,Tomas Kalas, Patrik Schick, Michael Krmencik e Pavel Kaderabek.

O ciclo de amistosos da seleção uruguaia acabou e agora a equipe se encontra apenas na preparação para a Copa do Mundo, em 7 de junho, em partida amistosa contra o Uzbequistão. Na estreia da competição, no dia 15 de junho, os comandados de Óscar Tabárez, que estão no grupo A, enfrentam o Egito.

Deixe seu comentário