Técnico turco participa de confusão em restaurante e é demitido - Gazeta Esportiva
Técnico turco participa de confusão em restaurante e é demitido

Técnico turco participa de confusão em restaurante e é demitido

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2017 às 14:17

São Paulo, SP

O técnico da seleção turca, Fatih Terim, foi demitido do cargo nesta quarta-feira. Sua saída não tem relação com os resultados recentes da equipe, e sim com fatores extra-campo. O comandante se envolveu em confusão, na qual teria agredido funcionários de um restaurante.

Na nota oficial em que comunica a saída de Terim, a Federação Turca escreve: "Por ter entrado na agenda da mídia por questões extra-campo, entramos em acordo de que seria mais saudável sua saída, separando nossos caminhos".

Fatih Terim tem 63 anos (Foto: AFP)


Ainda assim, ao fim do texto os turcos agradecem os serviços prestados por Fatih na seleção. Ele havia chegado ao posto de técnico da equipe em agosto de 2013.

Terim não conseguiu classificar a Turquia para a Copa de 2014, no Brasil, mas levou o país à Euro 2016. Na competição, o time acabou eliminado na fase de grupos.

Nas Eliminatórias para o próximo Mundial, a equipe está atualmente em terceiro I, atrás de Croácia e Islândia, precisando subir na tabela se quiser garantir vaga. No dia 2 de setembro, na possível estreia do novo técnico, o rival será a Ucrânia.

Conteúdo Patrocinado