Tottenham vence Crystal Palace e pressiona líderes na Inglaterra - Gazeta Esportiva
Tottenham vence Crystal Palace e pressiona líderes na Inglaterra

Tottenham vence Crystal Palace e pressiona líderes na Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 17:23 • Atualizado: 10/11/2018 às 22:55

São Paulo, SP

O jovem defensor argentino Juan Foyth, de apenas 20 anos, marcou o gol da vitória (Foto: Ian Kington/AFP)


O Tottenham Hotspur foi o único dos quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês a entrar em campo pela 12ª rodada neste sábado. Jogando no Estádio Selhurst Park, o time defendido pelo brasileiro Lucas Moura ganhou por 1 a 0 do Crystal Palace e pressionou os líderes do torneio nacional.

Com 27 pontos ganhos, o Tottenham figura no quarto lugar. Manchester City (29), Chelsea (27) e Liverpool (27), os três primeiros, neste domingo enfrentam Manchester United, Everton e Fulham, respectivamente. Já o Crystal Palace, com oito pontos, aparece na 16ª colocação.

Pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham volta a campo para um importante confronto com o Chelsea na tarde do próximo sábado, como mandante. No mesmo dia, em mais um duelo complicado, o Crystal Palace encara o Manchester United, no Old Trafford.

O único gol da partida disputada na tarde deste sábado foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Lamela cobrou escanteio do lado esquerdo e Kane completou de cabeça. A bola bateu em McArthur e sobrou para cabeçada certeira do jovem Juan Foyth.

O Crystal Palace desperdiçou uma boa oportunidade de empatar nos acréscimos. Após chute desferido por Milivojevic, a bola sobrou para Sorloth, que bateu para grande defesa do goleiro francês Hugo Lloris. O Tottenham conseguiu suportar a pressão até o final e garantiu o triunfo.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Cardiff City 2 x 1 Brighton & Hove Albion
Huddersfield Town 1 x 1 West Ham United
Leicester City 0 x 0 Burnley
Newcastle United 2 x 1 Bournemouth
Southampton 1 x 1 Watford

Conteúdo Patrocinado