Tottenham pode não ter Harry Kane para duelo decisivo contra o United - Gazeta Esportiva
Tottenham pode não ter Harry Kane para duelo decisivo contra o United

Tottenham pode não ter Harry Kane para duelo decisivo contra o United

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2017 às 11:28

São Paulo, SP

O atacante Harry Kane pode ser desfalque para o próximo jogo do Tottenham (Foto: IAN KINGTON / IKIMAGES / AFP)


Um dos melhores jogadores do futebol mundial neste ano, o atacante Harry Kane pode ser desfalque para o importante confronto entre Tottenham e Manchester United, válido pela décima rodada do Campeonato Inglês. As duas equipes estão empatadas na pontuação e a vitória serve para terminar o fim de semana na vice-liderança e para não deixar o Manchester City se distanciar ainda mais da liderança.

"Vamos ver, vamos ver… ainda temos que esperar os resultados.Tivemos de fazer várias alterações na equipe, por diferentes razões, e teremos de avaliar a condição dos jogadores nos próximos dias para saber quem poderá jogar contra o Manchester United", ressaltou o treinador argentino, Mauricio Pochettino, que está no comando dos Spurs desde 2014.

O atacante se machucou na última partida realizada pelo clube londrino, quando a equipe foi derrotada pelo West Ham pelo placar de 3 a 2, partida válida pela Copa da Liga Inglesa. A lesão de Kane também é negativa para a seleção inglesa, já que o atleta vem se destacando nas últimas convocações e ajudou a Inglaterra a se classificar para mais uma Copa do Mundo.

A ausência de Kane, caso confirmada, será bastante sentido pelo treinador, já que o atacante inglês é um dos principais jogadores do Campeonato Inglês e já foi artilheiro da competição nas últimas duas edições. Além disso, o atleta faz um ótimo início de temporada tanto nas competições nacionais como na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

Conteúdo Patrocinado