Tottenham anuncia contratação de atacante ex-Chelsea para o time sub-21 - Gazeta Esportiva
Tottenham anuncia contratação de atacante ex-Chelsea para o time sub-21

Tottenham anuncia contratação de atacante ex-Chelsea para o time sub-21

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 08:39 • Atualizado: 31/01/2023 às 08:53

São Paulo, SP

O Tottenham anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação do jovem atacante Jude Soonsup-Bell, de 19 anos. O jogador inglês, que chega do rival Chelsea, assinou vínculo com os Spurs até junho de 2025.

Segundo informado pelo próprio clube, a ideia é contar com ele principalmente no "time de desenvolvimento", ou seja, na equipe sub-21. Soonsup-Bell soma apenas uma partida como profissional.


A única aparição de Soonsup-Bell pelo Chelsea


A única aparição do atacante com a camisa do time principal do Chelsea aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Brentford, pela Copa da Liga Inglesa, em dezembro de 2021. Ele foi titular na ocasião, mas acabou substituído ao decorrer da partida.

Soonsup-Bell chegou ao Chelsea para a categoria sub-13 e, no clube de Londres, passou por todas as demais etapas de formação. Na atual temporada, jogou pela equipe sub-19 e sub-21. Por fim, o jogador tem passagens pelas seleções de base da Inglaterra.

Com o último dia da janela de transferências da Europa a todo vapor, Chelsea e Tottenham se preparam para o próximo compromisso no Campeonato Inglês. Pela 22ª rodada, os Blues recebem o Fulham, às 17 horas (de Brasília) de sexta-feira, em Stamford Bridge. Por sua vez, os Spurs enfrentam o Manchester City, no domingo, a partir das 13h30, no Tottenham Hotspur Stadium.

Conteúdo Patrocinado