Tottenham anuncia a demissão de seu técnico, o dinamarquês Thomas Frank

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto de Peter PARKS / AFP

O Tottenham Hotspur anunciou na quarta-feira a demissão de seu técnico, o dinamarquês Thomas Frank, apenas oito meses após assumir o cargo e um dia depois da décima primeira derrota na Premier League, que aproxima o clube londrino da zona de rebaixamento.

"Os resultados e o desempenho levaram a diretoria a concluir que uma mudança nesta fase da temporada é necessária", explicou a direção do clube em um comunicado, poucas horas após a derrota por 2 a 1 para o Newcastle.

* Com conteúdo da AFP

Conteúdo Patrocinado