Sem reforços, Pochettino promete que Tottenham irá ao mercado - Gazeta Esportiva
Sem reforços, Pochettino promete que Tottenham irá ao mercado

Sem reforços, Pochettino promete que Tottenham irá ao mercado

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2018 às 14:50 • Atualizado: 25/07/2018 às 14:53

São Paulo, SP

Pochettino afirmou que o Tottenham trará reforços (Foto: AFP)


O mercado de transferências de verão da Inglaterra termina no dia 9 agosto. No entanto, a menos de 15 dias para a data máxima de contratações, o Tottenham ainda não trouxe sequer um reforço. Diante desse cenário, Mauricio Pochettino, treinador da equipe, afirmou que o clube irá ao mercado e exaltou o trabalho da diretoria, que renovou vínculos de peças importantes, mas se mostrou despreocupado com a situação.

"Podem ter a certeza de que ainda vamos ao mercado fazer algumas mudanças, estamos trabalhando nisso. Não fazemos coisas precipitadas e não estou preocupado. Para mim, ter assinado novos contratos com Kane, Son, Lamela, Sánchez e Vorm é como contratar cinco novos jogadores", declarou o técnico em entrevista coletiva durante a preparação do time, realizada em solo norte-americano, para a temporada europeia.

Sem reforços, os Spurs ainda podem perder o goleiro Lloris. O nome do francês surgiu como alternativa ao Real Madrid. Caso os Merengues não tenham êxito na contratação do belga Courtois, o arqueiro do Tottenham aparece como possível saída, segundo o jornal inglês The Sun. O valor da proposta pode chegar a 60 milhões de libras (por volta de R$ 290 milhões).

No entanto, o Real Madrid deve ter dificuldades na negociação, já que, como disse Pochettino na entrevista, os Spurs trabalham para manter o elenco de recheado de estrelas. A prova disso é que foi o time com mais representantes nas semifinais da Copa do Mundo (nove divididos em Inglaterra, Bélgica e França).

Conteúdo Patrocinado