Tottenham sofre empate nos acréscimos e perde a chance de se aproximar do líder - Gazeta Esportiva
Tottenham sofre empate nos acréscimos e perde a chance de se aproximar do líder

Tottenham sofre empate nos acréscimos e perde a chance de se aproximar do líder

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 12:04 • Atualizado: 27/09/2020 às 12:04

São Paulo, SP

Neste domingo, o Tottenham emparou com o Newcastle pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Jogando em casa, os Spurs venciam pela vantagem mínima até os 52 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. A partida terminou em 1 a 1.

Com o resultado, a equipe treinada por José Mourinho chegou a quatro pontos, assumindo a sétima colocação da Premier League. O time londrino volta a campo já nesta terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa. O jogo será contra o Chelsea e promete ser parada dura. O Newcastle tem os mesmos 4 pontos e ocupa a 9ª posição.

Foto: Andrew Boyers/POOL/AFP


O primeiro gol da partida foi marcado por Lucas Moura. O brasileiro aproveitou um cruzamento rasteiro de Harry Kane e garantiu os três pontos do Tottenham. O time dominou o jogo, tendo 66% de posse de bola e chutando 23 vezes buscando a meta do adversário.

Aos 52 minutos da etapa final, o Newcastle conseguiu o empate com gol de pênalti. Num cruzamento na área, houve um toque de mão do jogador dos Spurs. Callum Wilson cobrou e garantiu o empate.

Mais cedo, também pelo Campeonato Inglês, o Leeds United venceu o Sheffield United por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, a equipe chegou a seis pontos e assumiu a sétima colocação na competição.

Conteúdo Patrocinado