Lucas comemora primeiro hat-trick no novo estádio do Tottenham

São Paulo, SP

13-04-2019 16:01:21


Sem poder contar com Harry Kane e Dele Alli, ambos machucados, o Tottenham contou com um novo protagonista para golear o já rebaixado Huddersfiled: Lucas Moura. Com grande atuação, o brasileiro anotou três dos quatro gols do triunfo, marcou o primeiro hat-trick do novo estádio dos Spurs e ajudou o time comandado por Mauricio Pochettino a consolidar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Após a partida, o brasileiro comemorou o feito e fez questão de exaltar o trabalho coletivo do Tottenham para possibilitar seus três tentos. "Estou muito feliz de marcar meu primeiro hat-trick no nosso novo estádio. Tenho que agradecer a todos, principalmente aos meus companheiros e a todos os nossos torcedores. Foi um grande momento e temos que seguir trabalhando muito, porque só assim seremos mais fortes como um time", disse.

A atuação de gala e os três gols, inclusive, deram a Lucas a oportunidade de levar o prêmio de melhor jogador e a bola da partida, que acabou promovendo uma cena curiosa após o apito final. Em suas redes sociais, o clube inglês compartilhou um vídeo do brasileiro jogando bola com seu filho Miguel, de um ano, no gramado. Os toques foram acompanhados de gritos dos torcedores presentes.

O hat-trick marcado neste sábado foi o primeiro de Lucas com a camisa do Tottenham. Contratado em janeiro de 2018, o atacante formado nas categorias de base do São Paulo já balançou a rede 13 vezes, duas delas na atual edição da Liga dos Campeões, onde o Tottenham disputa as quartas de final diante do Manchester City. No primeiro jogo, os Spurs venceram por 1 a 0.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

What a moment 💙💙💙 #COYS #THFC

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em

Deixe seu comentário