Gigante inglês entra na briga com Chelsea por Philippe Coutinho - Gazeta Esportiva
Gigante inglês entra na briga com Chelsea por Philippe Coutinho

Gigante inglês entra na briga com Chelsea por Philippe Coutinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2020 às 11:05

São Paulo, SP

Mais um clube inglês está interessado na contratação de Phillipe Coutinho, do Barcelona. De acordo com informações do jornal Mirror, o brasileiro é o mais novo alvo do Tottenham.

Emprestado ao Bayern, o brasileiro Philippe Coutinho é um dos ativos valiosos pertencentes ao Barcelona. De acordo com o Evening Standard, o Barça estipulou o valor de 80 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões) para negociar o jogador. (Foto: Divulgação)


Na semana passada, foi revelado o desejo do Chelsea contar com Coutinho para a próxima temporada, já que o Barça não quer mais contar com o jogador, e o Bayern de Munique não estariam dispostos a acionar a cláusula de compra ao final do empréstimo.

Depois de brilhar com a camiseta do Liverpool, Coutinho optou por sair de Anfield para seguir o seu desejo de vencer a Liga dos Campeões. No entanto, o atacante nunca chegou a engrenar no futebol espanhol.

Os Reds já venceram a Champions League desde então e, apesar de possuírem plenas condições financeiras para recontratá-lo, já foi noticiado que o clube não tem interesse. Diante da vontade do atleta de voltar a disputar o Campeonato Inglês, o Tottenham estaria interessado no empréstimo.

Ainda de acordo com a notícia do periódico bretão, Barcelona e Chelsea já estão negociando uma troca de empréstimos.

Conteúdo Patrocinado