Emerson Royal pode se recuperar antes do esperado após cirurgia no joelho - Gazeta Esportiva
Emerson Royal pode se recuperar antes do esperado após cirurgia no joelho

Emerson Royal pode se recuperar antes do esperado após cirurgia no joelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2023 às 16:13

São Paulo, SP

Após sofrer uma lesão no menisco durante a partida entre Brasil e Marrocos, Emerson Royal, lateral direito do Tottenham, realizou uma cirurgia nesta quarta-feira para tratar a lesão.



O jogador foi submetido ao procedimento em Minas Gerais pelo doutor Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, que já operou outros jogadores como Neymar e Philippe Coutinho. O procedimento foi bem-sucedido e Royal já está em recuperação com a família.

Apesar da recuperação para o procedimento durar cerca de 3 a 6 semanas, Emerson Zulu, pai e empresário do jogador, afirma que Royal pode se recuperar em menos tempo devido à sua genética.

“A cirurgia correu tudo bem, foi realmente o menisco. A recuperação normalmente pode durar até seis semanas, mas pela genética do Royal, acredito que ele vai se recuperar logo.Na segunda-feira ele já volta para a Inglaterra”, explicou Zulu.

Na temporada atual, o Tottenham só disputa o Campeonato Inglês, depois de eliminação na Liga dos Campeões e copas nacionais. O lateral brasileiro pode voltar no final da temporada para ajudar o time londrino a terminar a Premier League entre os primeiros colocados.

Conteúdo Patrocinado