Torino x Frosinone: onde assistir e informações do jogo pela Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Torino x Frosinone: onde assistir e informações do jogo pela Copa da Itália

Torino x Frosinone: onde assistir e informações do jogo pela Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, dois confrontos encerram a segunda rodada da Copa da Itália. O destaque vai para o embate das 17 horas (de Brasília) entre Torino e Frosinone em jogo único valendo uma vaga nas oitavas de final da competição. O duelo, que vai acontecer no Estádio Olímpico de Turim, terá transmissão da plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Nesses primeiros meses de temporada na Europa, o Torino tem sofrido para fazer uma campanha estável. Em dez jogos pelo Campeonato Italiano, o tradicional clube de Turim tem três vitórias, três empates e quatro derrotas, totalizando 12 pontos na Serie A. Nos últimos seis jogos, o time conquistou apenas uma vitória, que veio neste último fim de semana contra o Lecce, por 1 a 0.

Semelhante ao Torino, o Frosinone também faz uma campanha discreta de meio de tabela no Italiano. Enquanto seu adversário da Copa da Itália está na 13ª posição, o clube está uma posição à frente com os mesmos 12 pontos.

O Frosinone também não vive uma grande sequência na temporada, com apenas uma vitória e três derrotas nos últimos seis jogos.

Na primeira rodada da Copa a Itália, o Torino passou pelo Feralpisalò, da Serie B Italiana, por 2 a 1. Já o Frosinone derrotou o Pisa, também da segunda divisão, por 1 a 0.

Mais cedo nesta quinta-feira, às 14 horas, Sassuolo e Spezia também duelam em busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa da Itália. O jogo vai acontecer no Estádio Città del Tricolore.

Conteúdo Patrocinado