Tombense x CSA: veja onde assistir à partida do Brasileirão Série B - Gazeta Esportiva
Tombense x CSA: veja onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Tombense x CSA: veja onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Tombense enfrenta o CSA neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

Foto: Victor Souza/Tombense

Resumo do jogo


Neste domingo, às 19h00 (de Brasília), o Tombense recebe o CSA, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida chama atenção pela coincidência das campanhas no campeonato: as duas equipes têm o mesmo aproveitamento e o mesmo saldo de gols.

Tombense e CSA são os 10º e 11º colocados, respectivamente, e estão empatados na tabela com 13 pontos em 11 jogos. Entretanto, a igualdade entre os dois não acaba por aí: ambos têm 39,4% de aproveitamento, duas vitórias, sete empates, duas derrotas e -1 de saldo. A única diferença é a quantidade de gols feitos e gols sofridos. O Tombense leva vantagem nesse quesito por ter marcado 10 gols e sofrido 11, contra 7 gols feitos e 8 gols tomados pela CSA.



A equipe mineira vem de um empate fora de casa contra o Londrina por 1 a 1. O Tombense saiu na frente com um golaço do camisa 11 Everton, mas deixou a vitória escapar nos acréscimos mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Fora de casa, o Gavião-Carcará ainda não venceu na competição. Porém, quando joga no interior de Minas, a equipe está invicta. Curiosamente, o CSA compartilha das mesmas estatísticas.

O Azulão de Alagoas ainda não perdeu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nessa Série B e segue sem conquistar três pontos fora de casa. Na última rodada, o CSA recebeu a Chapecoense e também tomou um gol de empate nos acréscimos.

O CSA tem boas lembranças do confronto contra o Tombense. As duas equipes decidiram o acesso para a Série B em 2017, e o time de Maceió levou a melhor e conseguiu subir de divisão.

Além desse confronto, Novorizontino e Guarani se enfrentam no domingo, às 11h00 (de Brasília). O Novorizontino está em 7º lugar com 14 pontos e quer se manter na briga pela parte de cima da tabela. Por outro lado, o Guarani está na lanterna da Série B com 9 pontos e só conquistou uma vitória até aqui.

Conteúdo Patrocinado