Algoz do Palmeiras, técnico brasileiro deixa Tigres após 11 anos de trabalho - Gazeta Esportiva
Algoz do Palmeiras, técnico brasileiro deixa Tigres após 11 anos de trabalho

Algoz do Palmeiras, técnico brasileiro deixa Tigres após 11 anos de trabalho

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2021 às 18:21

São Paulo, SP

O técnico brasileiro Ricardo Ferretti, conhecido como Tuca, encerrou sua longa passagem pelo Tigres nesta segunda-feira. Por meio de nota oficial, o clube mexicano oficializou a saída e agradeceu o treinador pelos serviços prestados ao longo dos últimos 11 anos.

Tuca Ferretti deixa a equipe do estado de Nueva León após conquistar 11 títulos, incluindo a última edição da Liga dos Campeões da Concacaf. O torneio continental, inclusive, credenciou o time a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no qual eliminou o Palmeiras e perdeu para o Bayern de Munique na final.

A despedida do treinador rendeu homenagens por parte de dirigentes do Tigres, que exaltaram o papel do brasileiro no desenvolvimento do clube.

"Hoje está terminando um ciclo e temos que agradecer a Ricardo Ferretti por fazer parte deste momento brilhante" , disse o presidente Alejandro Rodríguez.



"O Tuca sempre terá um lugar especial na história deste clube. Agradecemos muito a ele e a tudo que tem dado a esta instituição", completou o vice-presidente Mauricio Culebro.

Aos 67 anos de idade, Tuca Ferretti soma passagens por outras equipes do futebol mexicano, como Pumas, Toluca e Chivas. Como jogador, ele também construiu boa parte de sua carreira no país norte-americano, mas chegou a atuar em Botafogo, Vasco, CRB, CSA e Bonsucesso.

Conteúdo Patrocinado