Taboão da Serra apresenta Edilson Capetinha nesta quinta - Gazeta Esportiva
Taboão da Serra apresenta Edilson Capetinha nesta quinta

Taboão da Serra apresenta Edilson Capetinha nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2016 às 13:21

São Paulo, SP

(Divulgação/Clube Atlético Taboão da Serra)
(Divulgação/Clube Atlético Taboão da Serra)


Após a contratação do atacante Viola no ano passado, o Clube Atlético Taboão da Serra voltou às manchetes quando anunciou em dezembro de 2015 a chegada de Edílson Capetinha para a quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016 - pela Federação Paulista a competição é denominada Segunda Divisão, mas ela está abaixo das Séries A1, A2 e A3.

O jogador de 45 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, será apresentado nesta quinta-feira às 19h na cidade de Taboão, no CEMUR, na Praça Nicola Vivilechio, com direito a coquetel de confraternização.

Edílson já participa de ações dentro e fora de campo pelo clube. O jogador auxiliou os jovens do elenco durante a Copa São Paulo de Futebol Jr em janeiro e seguirá passando sua experiência para toda a jovem equipe do Taboão. Fora de campo, a diretoria do Cats garantiu que ele também participará de projetos sociais da cidade em parceria com o poder público do município.

Fundado em 1985, o Taboão busca seu espaço na elite do futebol paulista. Atualmente na quarta divisão, o clube já conseguiu jogar a Série A3 duas vezes, mas não teve forças para se manter na competição.

 



 

Conteúdo Patrocinado