Suíça encara Panamá em amistoso preparatório para a Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Suíça encara Panamá em amistoso preparatório para a Copa do Mundo

Suíça encara Panamá em amistoso preparatório para a Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2018 às 09:32 • Atualizado: 27/03/2018 às 11:33

São Paulo, SP

Panamá disputou amistoso contra a Dinamarca e perdeu por 1 a 0 anteriormente (Foto: Mads Claus Rasmussen / Ritzau Scanpix / AFP)


Adversária do Brasil na Copa, a Suíça, assim como o restante das seleções que irão disputar o Mundial, segue realizando amistosos com a competição em vista. Nesta terça-feira, às 14h00 (horário de Brasília), o oponente será o Panamá, que garantiu classificação para o mais importante torneio de futebol pela primeira vez em sua história e também utilizará a partida como preparação.

Para o confronto, os suíços terão o desfalque certo de Valon Behrami, de fora do jogo com um desconforto muscular na coxa. Com isso, o técnico Vladimir Petkovic ainda terá 20 jogadores à disposição para o duelo diante dos panamenhos.

Pelo lado do Panamá, os comandados de Hernán Darío Gómez já treinam em solo suíço para a disputa. O técnico da equipe, aliás, confirmou o onze titular da seleção: Jaime Penedo fica no gol, seguido por Michael Amir Murillo, Harold Cummings, Román Torres e Adolfo Machado; Luis Ovalle, Miguel Camargo, Aníbal Godoy, Gabriel Gómez e Ricardo Ávila jogam no meio, com Gabriel Torres à frente.

O desfalque fica por conta de Fidel Escobar, com uma lesão nos músculos adutores da perna direita. Hernán Darío Gómez comentou a escalação de seus comandados. "Este novo esquema tático que estamos praticando pode ser possivelmente utilizado na Copa do Mundo, mas durante a partida, vamos variando", explicou.

Além de Suíça contra Panamá, outros amistosos internacionais desta terça-feira envolvem seleções que estão na Copa do Mundo. Às 13h00 (horário de Brasília), o Irã recebe a Argélia em seus domínios, enquanto que, também às 14h00 (horário de Brasília), Bósnia e Herzegovina e Senegal travam um bom duelo.

Confira outros amistosos desta terça-feira:

13h00: Iraque x Síria
13h00: Irã x Argélia
13h00: Laos x Bangladesh
13h00: Macedônia x Azerbaijão
14h00: Bósnia e Herzegovina x Senegal
14h00: Kosovo x Burkina Faso
14h00: Suíça x Panamá

Conteúdo Patrocinado