Sporting estreia na Taça de Portugal contra o Loures - Gazeta Esportiva
Sporting estreia na Taça de Portugal contra o Loures

Sporting estreia na Taça de Portugal contra o Loures

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2018 às 20:00 • Atualizado: 19/10/2018 às 21:06

São Paulo, SP

Sporting quer seguir na competição (Foto: Divulgação/Sporting)


Na tarde deste sábado, o Sporting visita o Loures, no Campo José da Silva Faria, às 16h45 (de Brasília), pela terceira rodada da Taça de Portugal. Essa será a estreia da equipe de Lisboa na competição.

José Peseiro, treinador do Sporting, elogiou o rival, mas reconheceu a vontade de ter a iniciativa e seguir na frente do placar durante a partida. “Queremos comandar o jogo, é uma responsabilidade nossa seja qual for o adversário. O Loures tem uma ideia de jogo bem construída, adequada e atualizada, com jogadores com qualidade. Tem uma forma de jogar diferenciada, procurando um nível de jogo mais elevado do que a divisão em que estão”, afirmou o comandante.

O adversário do Sporting será o Loures, que atualmente disputada o Campeonato de Portugal, correspondente a terceira divisão de Portugal, e está na 13ª colocação do Grupo C, com 7 pontos.

“O favorito é o Sporting, quem está do outro lado tem sempre a ilusão. Os jogadores vão estar mais do que motivados, não terão grande responsabilidade. Agora, temos de demonstrar em campo que temos mais recursos”, completou José Peseiro.

Para a partida, o treinador dos Leões não poderá contar com o zagueiro Mathieu e o atacante Bas Dost, ambos lesionados. O goleiro Viviano não foi chamado por opção de Peseiro.

Confira todos os jogos da Taça de Portugal:

11h Amora x Belenenses
11h Cova De Piedade x Portimonense
11h Valenciano x Guimaraes
12h Sp. Espinho x Académico Viseu
16h45 Loures x Sporting

Conteúdo Patrocinado