Joia do Sporting-POR, Nuno Mendes é desejado por grandes europeus - Gazeta Esportiva
Joia do Sporting-POR, Nuno Mendes é desejado por grandes europeus

Joia do Sporting-POR, Nuno Mendes é desejado por grandes europeus

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2021 às 11:59

São Paulo, SP

Nuno Mendes, lateral esquerdo de 18 anos do Sporting-POR, é um dos destaques da atual temporada no Campeonato Português. O jovem jogador é considerado uma joia da base dos Leões e tem a titularidade incontestável na equipe. Segundo o portal inglês Eurosport, alguns gigantes europeus almejam a contratação do atleta.



Ele gera interesse de equipes inglesas como Manchester City, Arsenal e Manchester United, assim como de Juventus e Milan, na Itália. A janela de transferências europeia abre novamente em julho deste ano. Ainda não se sabe ao certo o valor que a transferência pode movimentar, porém, segundo o site especializado "Transfermarkt", seu valor no mercado é de 17 milhões de euros (cerca de 112 milhões de reais).

Anteriormente, Nuno Mendes já teve seu nome ventilado nos ambientes do Real Madrid. Com o planejamento de começar uma renovação do elenco, os Merengues gostariam da joia portuguesa.

Assim como Bruno Fernandes na última janela, Nuno deve ser bem disputado pelas equipes de primeiro patamar europeu. Novos nomes ainda podem surgir na disputa e não se sabe qual será a opção do jogador.

 

Conteúdo Patrocinado