Futebol/Mercado

Bruno César pode trocar o Sporting pela Fiorentina

São Paulo , SP
31/07/2017 18:43:17

Em: Fiorentina, Futebol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Futebol Português, Sporting (POR)
Bruno César pode ser o novo reforço da Fiorentina para a temporada 2017/2018 (Foto:AFP)

Atualmente jogando no Sporting, o meia Bruno César pode ser o novo reforço da Fiorentina, segundo o site italiano Calciomercato. O jogador fez uma boa temporada 2016/2017 pelo clube português, e chamou a atenção da Viola.

O interesse pelo atleta brasileiro parte também do desmanche que a equipe italiana terá para a próxima temporada, principalmente no meio-campo da equipe. O espanhol Borja Varelo e o uruguaio Matias Vecino já acertaram com a Inter de Milão, enquanto que Milan Badelj foi contratado pelo  Milan. Para não perder força no setor, a diretoria já pensa em novos reforços e Bruno César é visto como uma opção viável, tanto tecnicamente como financeiramente.

No entanto, a Fiorentina terá concorrência para contratar o meia. Além dos italianos, o brasileiro tem propostas do Krasnodar (Rússia), do Estraburgo (França), e mais duas equipes espanholas que ainda não foram divulgadas pela diretoria do Sporting.

O jogador começou a chamar a atenção de grandes clubes brasileiros em 2009, após o ótimo campeonato paulista do jogador pelo Santo André, vice-campeão do torneio estadual. Um ano depois, o meia foi contratado pelo Corinthians, e correspondeu às expectativas, conquistando o título brasileiro de 2011. Além de uma breve passagem pelo Palmeiras em 2014, o atleta passou por três clubes portugueses: Benfica, Estoril e Sporting, time atual do brasileiro.