Zagueiros do Sport comemoram desempenho defensivo da equipe - Gazeta Esportiva
Zagueiros do Sport comemoram desempenho defensivo da equipe

Zagueiros do Sport comemoram desempenho defensivo da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 15:29

São Paulo, SP

O Sport avançou na Copa do Brasil na última quarta-feira, após vencer o Boavista por 1 a 0. O bom desempenho defensivo, tanto nesta partida como também ao longo de 2017, foi ressaltado pelos zagueiros da equipe. O capitão Durval exaltou a participação de todos os jogadores na hora da marcação.

"Isso se deve ao empenho de todos. A marcação já começa com os atacantes e isso nos ajuda lá atrás. Nossa equipe é bastante solidária, fizemos bastante gols lá na frente também", afirmou o experiente atleta.

Ao todo, em 2017, o Leão já disputou 15 partidas oficiais. Foram apenas oito gols sofridos, com uma boa média, de pouco mais de 0,5 tento sofrido por jogo.

Durval é o capitão do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Durval é o capitão do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Ronaldo Alves, titular da zaga ao lado de Durval, também enfatizou o bom momento da defesa do Sport. "Fico feliz que a equipe está tendo esse desempenho defensivo e também ofensivo. É fruto de um trabalho bem feito que temos aprimorado nos treinamentos", comemorou.

A equipe comandada por Daniel Paulista está classificada à quarta fase da Copa do Brasil. No Campeonato Pernambucano, os rubro-negros ocupam o terceiro lugar no Hexagonal do Título, na zona de classificação à semifinal da competição.

Além disso, a partir de abril, a equipe de Pernambuco passa a dividir atenções, também, com a Copa Sul-Americana. O Leão encara os uruguaios do Danubio na primeira fase do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado