Técnico confirma Magrão mesmo com boa fase de Danilo Fernandes - Gazeta Esportiva
Técnico confirma Magrão mesmo com boa fase de Danilo Fernandes

Técnico confirma Magrão mesmo com boa fase de Danilo Fernandes

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 19:09 • Atualizado: 03/08/2015 às 19:22

São Paulo, SP

O último jogo do Sport, empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro na Arena Pernambuco, não teve gols muito por conta de mais uma ótima atuação de Danilo Fernandes. O goleiro salvou a equipe fazendo boas defesas durante a partida e impedindo um gol cruzeirense já no último minuto do jogo. Mesmo com os elogios que o atleta vem recebendo, o técnico Eduardo Baptista pôs fim às dúvidas e garantiu Magrão como goleiro titular da equipe.

Em entrevista ao Diário do Commercio, o treinador explicou sua decisão e garantiu que Danilo não se sentirá desmotivado. “Magrão é o titular. Não saiu por deficiência técnica. Aliás, estava num momento em altíssimo nível, talvez o melhor depois de 2008. Escuto por aí que é problema. Mas não tem problema nenhum. Quando ele tiver 100% de condições volta sem problema nenhum e o Danilo não vai baixar guarda, não vai ficar desmotivado”, afirmou.

Com sua volta confirmada, Magrão trabalha para retomar sua forma física ideal e ficar à disposição do treinador. Na semana passada, o camisa 1 participou de metade de um jogo-treino e teve bom desempenho, mostrando que está quase recuperado da luxação no ombro direito.

Ao mesmo tempo, seu "reserva" vem sendo um dos destaques do Leão da Ilha e está entre os melhores arqueiros da competição. Entretanto, Danilo parece estar em sintonia com o treinador e tentou colocar fim à polêmica.

“Eduardo é quem manda. Obedece quem tem juízo”, disse, entre risos. “Estou fazendo meu trabalho com muita seriedade. O que ele decidir, apoio. Claro que todo mundo quer jogar, mas vou acatar o que ele decidir”, completou.

Magrão está com moral com o treinador que o bancou como titular. (Foto:Divulgação)
Magrão está com moral com o treinador que o bancou como titular. (Foto:Divulgação)


 

Conteúdo Patrocinado