Sport usa ‘casa’ da Ponte, e encerra preparação para encerar a Chape

Imagem ilustrativa para a matéria

Nesta sexta-feira, o Sport usou as instalações da Ponte Preta, em Campinas, para encerrar a preparação para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da atividade, o elenco do Leão da Ilha viajou para Santa Catarina, já que a partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó.

A expectativa é de vitória para manter a liderança da competição e a invencibilidade – o Sport é o único clube que ainda não perdeu na Série A de 2015. O técnico Eduardo Baptista comandou um longo treino tático de posicionamento, que começou por volta das 10h30. Ele ainda estuda a melhor formação para a equipe no duelo contra o Verdão do Oeste.

A expectativa é de que Marlone entre na vaga de Neto Moura, jogando um pouco mais avançado entre o meio-campo e o ataque leonino. Ainda existe a possibilidade de jogar com os dois ao mesmo tempo.

Depois da tática, Baptista aproveitou para supervisionar atividades de bolas paradas, como cobranças de faltas e escanteios. Por fim, houve o tradicional rachão com o elenco todo misturado.

Elenco do Sport usou as intalações da Ponte Preta, em Campinas, para fazer o último treino nesta sexta

Elenco do Sport usou as intalações da Ponte Preta, em Campinas, para fazer o último treino nesta sexta - Credito: Divulgação/Sport C. R.

Conteúdo Patrocinado