Sport renova o contrato do goleiro Mailson até dezembro de 2021 - Gazeta Esportiva
Sport renova o contrato do goleiro Mailson até dezembro de 2021

Sport renova o contrato do goleiro Mailson até dezembro de 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2018 às 18:28

São Paulo, SP

Mailson se destacou ao substituir o ídolo Magrão (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O Sport anunciou, nesta quarta-feira, a renovação do contrato do goleiro Mailson. O jogador de 21 anos está no Leão da Barra desde 2014 e agora tem contrato com o time pernambucano até dezembro de 2021.

O atleta leonino se destacou após ter boas atuações na meta do time de Claudinei Oliveira depois do titular e ídolo Magrão ter se lesionado. Nos três jogos em que ele foi a campo, o Rubro-Negro saiu com duas vitórias e um empate. Sua estreia no profissional foi em abril do ano passado contra o Salgueiro.

Mailson, que é o arqueiro mais alto da história do Sport com 1,97m, declarou ao site oficial do clube que realizou um sonho ao estender o seu vínculo. "É mais um sonho por tudo que vivi até aqui. Fico feliz e queria agradecer ao Sport pela confiança no meu trabalho. É um grande clube, que me acolheu, e graças a Deus está dando tudo certo. Estou vendo um futuro para mim e podem confiar que vou continuar me dedicando bastante nos treinos e nos jogos", declarou.

Já o diretor de futebol Leonardo Lopes comentou que o jovem atleta do Leão da Ilha mereceu a renovação após seu bom desempenho em campo. "É um prêmio a quem se dedica, a quem trabalha, à base forte. Quando foi acionado ele deu conta do recado e nada mais justo do que a nossa diretoria fazer um esforço grande para mantê-lo aqui. O trabalho do nosso vice-presidente de futebol foi fundamental, e a gente fez uma renovação por um longo período, estipulando metas, para que ele se sinta cada vez mais motivado".

Conteúdo Patrocinado