Em jogo contra o Botafogo, Sport quer recuperar pontos perdidos - Gazeta Esportiva
Em jogo contra o Botafogo, Sport quer recuperar pontos perdidos

Em jogo contra o Botafogo, Sport quer recuperar pontos perdidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2018 às 14:55 • Atualizado: 20/04/2018 às 15:34

São Paulo, SP

Depois da péssima estreia no Campeonato Brasileiro, perdendo por 3 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte. Após atuar pela primeira vez com a camisa do clube pernambucano, o meia Andrigo quer ter sequência de jogos para embalar no Leão. O ex-Internacional foi um dos poucos destaques do time no último domingo:

“Com o grupo melhorando, as atuações vão melhorando também. A gente acabou sofrendo um pouco pelo entrosamento, mas não temos que nos apegar a isso. Temos que procurar nos integrar mais, porque o campeonato já começou e a gente precisa recuperar os pontos que perdemos para o América”, afirmou o jogador.

Ainda segundo o atleta, é preciso repetir o segundo tempo da partida contra o Coelho, em que a equipe criou oportunidades: “Depois que tomamos o gol, nós imprimimos um ritmo forte. Só que eles foram letais, marcaram os gols quando chegaram ao ataque. Claro que faltaram os nossos gols, mas a gente fez um segundo tempo muito bom. Todo mundo aqui está trabalhando bastante”, disse o meia.

Por fim, Andrigo comentou sobre a partida diante do Botafogo: “Eu tenho amigos que jogam lá e sei a qualidade deles. O que eu tiver de informação para passar, eu vou passar. Mas a gente tem de estar atentos aos mínimos detalhes. Temos que estar concentrados pois é isso que decide o jogo, que pode dar o resultado”, finalizou o atleta.

Sport e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília) pela segunda rodada do Brasileiro Série A, na Ilha do Retiro. Na estreia, o Fogão empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras, atuando no Rio de Janeiro.

Andrigo quer o Sport atento contra o Botafogo (Foto: Wiliams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado