Sport confirma disputa da Taça Ariano Suassuna contra Nacional-URU - Gazeta Esportiva
Sport confirma disputa da Taça Ariano Suassuna contra Nacional-URU

Sport confirma disputa da Taça Ariano Suassuna contra Nacional-URU

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 21:39

São Lourenço da Mata, PE


A primeira partida do Sport em 2015 já valerá troféu. O clube de Recife, no dia 24 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), medirá forças com o Nacional-URU, na disputa da simbólica Taça Ariano Suassuna. O torneio amistoso foi criado para homenagear o escritor, torcedor fanático do Rubro-Negro, morto em julho do ano passado. O duelo internacional terá como palco a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.


O confronto contra a tradicional equipe uruguaia também servirá para o Leão da Ilha apresentar seu elenco à torcida. A expectativa é que os torcedores do clube da Praça da Bandeira superem o público recorde no moderno palco. Até o momento, com os comandados de Eduardo Baptista mandantes, o maior número contabilizado foi de 37.615 pessoas – contra o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


Um dos principais responsáveis pela formação do amistoso, o vice-presidente executivo e de futebol, Arnaldo Barros, mostrou expectativa para o compromisso internacional e projetou uma temporada de êxito para o Sport.

Em seu site oficial, o Sport já disponibilizou o banner da Taça Ariano Suassuna, onde enfrentará o Nacional-URU
Em seu site oficial, o Sport já disponibilizou o banner da Taça Ariano Suassuna, onde enfrentará o Nacional-URU - Credito: Divulgação
"Será uma excelente oportunidade para reunirmos a torcida leonina diante do elenco que iniciará a atual temporada. Acredito que será uma bela abertura para esse ano, que tem tudo para render mais conquistas ao Sport. Escolhemos o Nacional por ser um time tradicional na América Latina e que já venceu a Libertadores. Além disso, foi um dos clubes com um calendário compatível com o nosso”, explicou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.


Em breve, o Rubro-Negro divulgará a quantidade de ingressos destinadas aos torcedores, bem como valores e locais para venda. Certo apenas é que os sócios leoninos terão direito a desconto.

Conteúdo Patrocinado