Sport anuncia demissão do técnico Jair Ventura após goleada na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Sport anuncia demissão do técnico Jair Ventura após goleada na Copa do Nordeste

Sport anuncia demissão do técnico Jair Ventura após goleada na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2021 às 09:13 • Atualizado: 05/04/2021 às 09:14

São Paulo, SP

O Sport anunciou nessa segunda-feira que Jair Ventura não é mais técnico da equipe. A decisão ocorreu após a derrota por 4 a 0  para o Ceará, pela Copa do Nordeste, nesse final de semana.



"Jair Ventura deixa o comando rubro-negro. O Clube agradece todos os serviços prestados pelo técnico, na campanha de permanência da série A, e deseja sorte em sua caminhada!", disse o clube em sua conta oficial no Twitter.

Contratado em agosto de 2020, Jair chegou ao Sport com a missão de permanecer na Série A e cumpriu o objetivo. No entanto, a temporada de 2021 não começou como se imaginava, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, somando Copa do Brasil, Pernambucano e Copa do Nordeste. Ao todo, a equipe marcou nove gols e sofreu dezesseis.

Em toda sua passagem em Recife, Jair obteve 13 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. Recentemente, em  2018, o treinador de 42 anos dirigiu o Corinthians e levou o Timão até a final da Copa do Brasil de 2018. Antes, dirigindo o Botafogo, levou a equipe carioca até as quartas de final da Libertadores de 2016.

Conteúdo Patrocinado