Sport anuncia contratação do volante Deivid até o fim de 2019 - Gazeta Esportiva
Sport anuncia contratação do volante Deivid até o fim de 2019

Sport anuncia contratação do volante Deivid até o fim de 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2018 às 14:00 • Atualizado: 18/05/2018 às 14:02

São Paulo, SP

Deivid já trabalhou com o treinador Claudinei Oliveira no Atlético-PR (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Depois de ter anunciado Rafael Marques nesta semana, o Sport oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Leão da Ilha contratou o volante Deivid até o fim de dezembro de 2019.

O jogador de 29 anos, que irá vestir a camisa 55, chega do Atlético-PR, seu único clube na carreira. Ele disputou 236 partidas no Furacão e já foi comandado por Claudinei Oliveira, atual técnico leonino.

“Vivi muito tempo no Atlético e para mim é algo novo, um desafio. Espero ser muito feliz aqui. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro e, junto com meus companheiros, vamos trabalhar forte para deixar o Sport na melhor posição possível”, afirmou Deivid.

Natural de Londrina, o meio-campista chega para disputar posição com Fellipe Bastos, Fabrício, Neto Moura, Anselmo, Nonoca e Ferreira. Depois do primeiro contrato com o elenco do Sport, ele agradeceu a forma como foi recebido pelo grupo.

“Estou muito feliz com a minha chegada, principalmente porque a recepção foi muito boa. Tenho certeza que fiz a escolha certa em vir para cá. Estou motivado e espero muito ajudar o Sport. Estou muito feliz”, declarou antes de falar de sua amizade com o zagueiro Ronaldo Alves.

“A primeira coisa que fiz foi ligar para Ronaldo pedir informações e ele me deu o maior apoio. Ele disse que eu poderia vir tranquilo, que o ambiente era muito bom. Cresci com ele na base e isso só vem a fortalecer. O restante do grupo vamos conhecendo com o decorrer dos dias”, completou.

Conteúdo Patrocinado