Futebol/Campeonato Pernambucano

Sem liberação do Metalist, Diego Souza ainda não se reapresenta

GazetaEsportiva.net - Recife, PE -
06/01/2015 17:51:00

Em: Brasileiro Série A, Campeonato Pernambucano, Campeonatos, Futebol, Região Nordeste, Sport

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira, mas com a ausência do meia Diego Souza. O jogador ainda não foi liberado oficialmente pelo Metalist, da Ucrânia, para assinar o contrato de empréstimo por mais uma temporada com o Leão e, por isso, só poderá treinar quando a situação estiver resolvida.

Outro desfalque foi o atacante Mike. O jogador está em processo de negociação para renovar seu contrato de empréstimo, mas ainda não assinou um novo vínculo. Ele deverá ser cedido pelo Internacional e se reapresentar ainda nesta semana.

O terceiro goleiro, Flávio, também foi ausência, pois deverá ser emprestado nesta temporada. O zagueiro Durval, alegando problemas pessoais, também não compareceu, mas garantiu que retornará nesta quarta-feira. Assim, o técnico Eduardo Baptista chamou três meninos da base: o goleiro Júlio César, o meia Henrique e o atacante Wallace.

O goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Andrade, recém-contratados junto ao Corinthians, além do lateral esquerdo Danilo e o zagueiro Henrique Mattos, que tiveram seus contratos renovados, treinaram normalmente.

O meia Diego Souza não se reapresentou com o restante do elenco do Sport nesta terça-feira (Foto: Lino Sultanum)
O meia Diego Souza não se reapresentou com o restante do elenco do Sport nesta terça-feira (Foto: Lino Sultanum) – Credito: Divulgação/Sport C. R.

Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram nesta terça-feira:

Goleiros: Magrão, Saulo, Danilo Fernandes e Júlio César
Laterais: Renê, Danilo e Vítor
Zagueiros: Oswaldo, Ewerton Páscoa e Henrique Mattos
Volantes: Anderson Pedra, Neto Moura, Rithely, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel, Guilherme Andrade e William
Meias: Régis e Henrique
Atacantes: Wallace, Felipe Azevedo e Joelinton