Sem liberação do Metalist, Diego Souza ainda não se reapresenta - Gazeta Esportiva
Sem liberação do Metalist, Diego Souza ainda não se reapresenta

Sem liberação do Metalist, Diego Souza ainda não se reapresenta

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 17:51

Recife, PE


O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira, mas com a ausência do meia Diego Souza. O jogador ainda não foi liberado oficialmente pelo Metalist, da Ucrânia, para assinar o contrato de empréstimo por mais uma temporada com o Leão e, por isso, só poderá treinar quando a situação estiver resolvida.


Outro desfalque foi o atacante Mike. O jogador está em processo de negociação para renovar seu contrato de empréstimo, mas ainda não assinou um novo vínculo. Ele deverá ser cedido pelo Internacional e se reapresentar ainda nesta semana.


O terceiro goleiro, Flávio, também foi ausência, pois deverá ser emprestado nesta temporada. O zagueiro Durval, alegando problemas pessoais, também não compareceu, mas garantiu que retornará nesta quarta-feira. Assim, o técnico Eduardo Baptista chamou três meninos da base: o goleiro Júlio César, o meia Henrique e o atacante Wallace.


O goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Andrade, recém-contratados junto ao Corinthians, além do lateral esquerdo Danilo e o zagueiro Henrique Mattos, que tiveram seus contratos renovados, treinaram normalmente.

O meia Diego Souza não se reapresentou com o restante do elenco do Sport nesta terça-feira (Foto: Lino Sultanum)
O meia Diego Souza não se reapresentou com o restante do elenco do Sport nesta terça-feira (Foto: Lino Sultanum) - Credito: Divulgação/Sport C. R.


Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram nesta terça-feira:


Goleiros: Magrão, Saulo, Danilo Fernandes e Júlio César
Laterais: Renê, Danilo e Vítor
Zagueiros: Oswaldo, Ewerton Páscoa e Henrique Mattos
Volantes: Anderson Pedra, Neto Moura, Rithely, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel, Guilherme Andrade e William
Meias: Régis e Henrique
Atacantes: Wallace, Felipe Azevedo e Joelinton

Conteúdo Patrocinado