Ronaldo Alves pode fazer sua estreia pelo Sport neste domingo - Gazeta Esportiva
Ronaldo Alves pode fazer sua estreia pelo Sport neste domingo

Ronaldo Alves pode fazer sua estreia pelo Sport neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2016 às 16:21 • Atualizado: 14/07/2016 às 16:22

São Paulo, SP

O zagueiro Ronaldo Alves treinou com o time titular e pode fazer sua estreia pelo Sport neste domingo, contra o Grêmio (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
O zagueiro Ronaldo Alves (dir.) treinou com o time titular e pode fazer sua estreia pelo Sport neste domingo, contra o Grêmio (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Ao que tudo indica, as expectativas para a estreia de Ronaldo Alves no Sport estão prestes a chegar ao fim. Com o zagueiro Durval suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o camisa 3 poderá entrar em campo pela primeira vez no próximo domingo, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro.


O jogador, que nesta sexta-feira completa um mês no clube, elogiou a forma como foi recebido pelos companheiros de equipe e pela torcida e deixou evidente sua vontade de jogar. “Minha expectativa é muito boa de poder fazer essa estreia em casa, diante do nosso torcedor. Estou feliz pela recepção que tive dos torcedores e espero corresponder à altura no jogo de domingo e com uma bela vitória para eles", afirmou.


Para o zagueiro, o tempo que passou se adaptando ao novo time foi muito importante. “Eu chego bem para essa estreia. A rapazeada aqui é muito boa e me sinto em casa. Nesse tempo deu para eu aperfeiçoar a parte física, já que não cheguei 100%. Trabalhei bem e estou pronto para fazer uma grande partida", contou.


Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados, o Sport precisa começar a reagir se quiser seguir tranquilo na competição. “Três pontos vão nos ajudar muito nesse momento. Nosso foco é na vitória para que a gente possa ir avançando cada vez mais na tabela e tirar o clube das últimas posições na classificação", finalizou o atleta.


Ronaldo Alves, de 26 anos, chegou do Náutico, clube com o qual foi artilheiro do Campeonato Pernambucano deste ano, com seis gols marcados. Ele foi revelado pelo Atlético-PR e ainda acumula passagens por Internacional, Criciúma e Avaí.

Conteúdo Patrocinado