Reforço do Sport, Élber revela ter tido dificuldades para jogar na Ilha - Gazeta Esportiva
Reforço do Sport, Élber revela ter tido dificuldades para jogar na Ilha

Reforço do Sport, Élber revela ter tido dificuldades para jogar na Ilha

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 21:19

Recife, PE


O meia Élber é uma das novidades no elenco do Sport para a disputa da temporada de 2015. O jogador, que chega emprestado pelo Cruzeiro por um ano, disputou a última Série A do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. O reforço comemorou a chegada à Ilha do Retiro e enfatizou a dificuldade de ser visitante no estádio.


"Quando houve a proposta, fiquei muito feliz. Sempre admirei o Sport. Sendo muito sincero, era um dos times que eu tinha mais dificuldade de jogar. Jogar na Ilha é muito difícil. Quando pensei que teria essa torcida ao meu lado, me empolguei muito. Além disso, conversei com alguns amigos e todos foram unânimes ao falar bem do clube e de sua estrutura", afirmou. "Acho que minhas características se encontram com a do elenco atual do Sport", garantiu o jogador.


Élber fez questão de elogiar a união do grupo leonino. "Gostei muito do que encontrei quando cheguei. O grupo do Sport tem muita qualidade. É um time de grandes jogadores em sintonia. Todos estão unidos. Tenho certeza que todos os jogadores estão com muita fome de fazer um 2015 ainda melhor do que foi 2014. A torcida pode esperar muito comprometimento de todos nós".

O meia Élber atuou pelo Coxa em 2014 e chega ao Sport por empréstimo do Cruzeiro
O meia Élber atuou pelo Coxa em 2014 e chega ao Sport por empréstimo do Cruzeiro - Credito: Divulgação/Sport C. R.


O novo integrante do elenco do Sport foi campeão brasileiro e disputou a Libertadores pelo Cruzeiro em 2013 e mostrou que pode ajudar o rubro-negro com sua experiência. "Sou um jogador de velocidade que gosta de cair pelos lados do campo. Também posso atuar no ataque. Tenho gosto por dar assistências, mas, se a oportunidade aparecer, estarei pronto para fazer os gols".

Conteúdo Patrocinado