Rafael Marques destaca desempenho e diz: "Gostaria de fazer mais gols" - Gazeta Esportiva
Rafael Marques destaca desempenho e diz: "Gostaria de fazer mais gols"

Rafael Marques destaca desempenho e diz: "Gostaria de fazer mais gols"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2018 às 15:05

São Paulo, SP

Com o Sport na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos marcados, o momento é de avaliação após a parada da competição para a Copa do Mundo. Depois de sete partidas com a camisa da equipe pernambucana, Rafael Marques comentou sobre tais jogos com o clube.

Avaliando seu desempenho, o ex-jogador do Palmeiras atribuiu a mudança de posição para a baixa quantidade de gols marcados, mas ainda assim destacou como positiva sua performance pelo Leão da Ilha do Retiro.

Rafael Marques analisou seu tempo com o Sport neste sábado (Foto: Williams Aguiar/SCR)


"Para mim, no geral, está sendo positivo. Estou me doando ao máximo para a equipe. É óbvio que gostaria de estar marcando mais gols. Só que fazia muito tempo que não atuava como centroavante. Estou me readaptando a uma posição, mas estou me sentido bem. Quero ajudar mais, quero e devo evoluir mais. Mas dentro de um geral e de um contexto, acredito que tenho evoluído e ajudado", destacou.

Rafael Marques também analisou o desempenho recente do Sport na competição nacional. "Diziam que o Sport estaria brigando para não cair. É verdade que tem muita coisa para acontecer ainda no campeonato, mas estamos demonstrando que o futebol é resolvido dentro de campo. A partir do momento que se está nas quatro linhas, é 11 contra 11", afirmou, antes de completar.

"O futebol está muito nivelado, muito competitivo. A cada partida temos que entrar como uma final. Essa é a identidade da nossa equipe e isso vem dando resultados. Hoje, podemos falar que o Sport tem que ser respeitado e pode brigar em cima da tabela", finalizou.


Conteúdo Patrocinado