Polli valoriza chance no Sport: "Maior oportunidade da minha carreira" - Gazeta Esportiva
Polli valoriza chance no Sport: "Maior oportunidade da minha carreira"

Polli valoriza chance no Sport: "Maior oportunidade da minha carreira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2018 às 14:58

São Paulo, SP

Jovem goleiro disputará vaga com o experiente Magrão (Foto: Williams Aguiar/ Sport)


Contratado pelo Sport no final de julho, Luan Polli chegou ao clube para disputar uma vaga no gol, atualmente ocupada pelo experiente Magrão. Apesar do grande desafio, o jovem atleta valoriza a oportunidade de atuar no Leão.

“Vejo como uma chance de ouro. O Sport é um clube grande no cenário nacional, estou tendo uma oportunidade que poucos tem. Podem esperar de mim um cara dedicado, profissional, que busca sempre o melhor para o grupo e para o clube. Estou encarando isso tudo como um grande desafio, a maior oportunidade da minha carreira. Espero evoluir bastante aqui e dar muitas alegrias para essa imensa torcida rubro-negra”, destacou o goleiro.

Com títulos importantes na carreira, como a Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Campeonato Catarinense de 2015 com o Figueirense e a Série C do Brasileiro de 2016 pelo Boa Esporte, Polli passou o primeiro semestre deste ano jogando pelo Naxxar Lions, de Malta. De volta ao Brasil após a experiência internacional, o goleiro avalia suas primeiras semanas no Rubro-Negro.

“É minha primeira experiência no nordeste, já tinha jogado no sul e sudeste do país. Está sendo ótimo, faz muito calor por aqui, mas isso não vem sendo um problema, tenho me adaptado rápido. Nessas primeiras semanas estou aproveitando para trabalhar bastante e buscar a minha performance ideal para estar logo no melhor nível”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado