Patrick lamenta “gols relâmpago” sofridos pelo Sport na Ilha - Gazeta Esportiva
Patrick lamenta “gols relâmpago” sofridos pelo Sport na Ilha

Patrick lamenta “gols relâmpago” sofridos pelo Sport na Ilha

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2017 às 23:13 • Atualizado: 08/11/2017 às 23:23

São Paulo, SP

Contra o Botafogo, Sport amargou nova derrota em casa pelo Brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Divulgação)


O Sport amargou mais uma derrota dentro de casa no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. Após cair por 2 a 1 diante do Botafogo em pleno Estádio da Ilha do Retiro, o meio-campista Patrick lamentou os gols sofridos pelo time rubro-negro logo no começo.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o experiente goleiro Magrão perdeu a bola para o volante Bruno Silva ao tentar sair jogando e viu o adversário abrir o placar. Quatro minutos depois, o talentoso Marcos Vinícius carregou e bateu da entrada da área para aumentar.

“Infelizmente, tomamos dois gols relâmpago. Não estamos fazendo uma boa campanha em casa. A gente lutou, criamos jogadas de gol. Mas, infelizmente, erramos e tomamos dois gols que não deveríamos tomar. Isso pesou”, afirmou Patrick em entrevista ao Sportv.

Em desvantagem no marcador, o Sport chegou a diminuir com André e pressionou em busca do empate, sem sucesso. “É levantar a cabeça. Temos um jogo fora contra o Atlético-GO e vamos trabalhar para poder buscar os três pontos”, acrescentou Patrick.

Com apenas 36 pontos ganhos, o Sport cai para a 17ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) de domingo, o time rubro-negro volta a campo para enfrentar o lanterna Atlético-GO, no Estádio Olímpico.

Conteúdo Patrocinado