Oswaldo define Sport com quatro mudanças para enfrentar o Santos - Gazeta Esportiva
Oswaldo define Sport com quatro mudanças para enfrentar o Santos

Oswaldo define Sport com quatro mudanças para enfrentar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2016 às 19:41 • Atualizado: 24/09/2016 às 17:09

São Paulo, SP

Oswaldo promoveu mudanças em todos os setores da equipe (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Oswaldo promoveu mudanças em todos os setores da equipe (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O técnico Oswaldo de Oliveira definiu o time do Sport que enfrenta o Santos, neste sábado, na Ilha do Retiro. Em trabalho realizado neste sexta-feira, o comandante fechou a preparação para o duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e realizou quatro mudanças no time.

A principal modificação será no gol. O goleiro Magrão, que foi substituído no último jogo por Agenor, retorna à sua posição após cumprir suspensão. A partida deste sábado marcará o jogo de número 600 do ídolo do Leão da Ilha com a camisa do clube.

Além do retorno de Magrão, a equipe terá mais três mudanças. Recuperado de lesão na coxa, Ronaldo Alves retorna ao time titular, desbancando o ídolo Durval, que irá para o banco de reservas. No meio-campo, o Sport terá o retorno do volante Rithely, que volta após se recuperar de dores musculares e entra no lugar de Paulo Roberto. Por último, Rogério foi o escolhido para substituir Ruiz, já que o atacante sofreu um estiramento no adutor da coxa e ficará fora por cerca de 15 dias.

Com isso, o time do Sport que vai a campo neste sábado para enfrentar o Santos deve ter Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

Conteúdo Patrocinado