Oito jogos sem perder e perto do acesso, Sport recebe Paraná na Ilha do Retiro - Gazeta Esportiva
Oito jogos sem perder e perto do acesso, Sport recebe Paraná na Ilha do Retiro

Oito jogos sem perder e perto do acesso, Sport recebe Paraná na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2019 às 08:55 • Atualizado: 23/10/2019 às 08:56

São Paulo, SP

Sport e Paraná duelam nesta quarta-feira, pela abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. As duas equipes seguem firme na briga por uma vaga na Primeira Divisão de 2020.

A disputa já começou antes da bola rolar. As duas delegações dividiram o mesmo voo na ida para Recife. O Lewão vinha de Pelotas, onde empatou em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, no último domingo. Já o Tricolor, partiu de Curitiba, onde perdeu para o Figueirense por 1 a 0, diante de seu torcedor, na Vila Capanema, no último sábado.

Os times se encontraram, em clima amistoso, na conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Dentro de campo, o Sport quer os três pontos para ficar mais próximo do retorno à primeira divisão. Segundo matemáticos, faltam dez pontos para o acesso. Hoje, a equipe ocupa a segunda posição na tabela, com 53 pontos, seis a menos que o líder Bragantino.

(Foto: Reprodução/ Sport)


Guto Ferreira deve mexer pouco nos onze titulares que entraram diante do Xavante. A única mudança deve ser no ataque. Hyuri pode aparecer no lugar de Marquinho.

No lado paranista, na sétima posição, três pontos do G4, Matheus Costa tem dois retornos. O goleiro Thiago Rodrigues se recuperou de um desconforto muscular, que o deixou de fora das últimas rodadas, enquanto o meio-campista Matheus Anjos retornará após mais de dois meses, depois de uma lesão na panturrilha.

Em contrapartida, Bruno Rodrigues, Vitinho e Pimentinha foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com o restante do elenco.

FICHA TÉCNICA
SPORT X PARANÁ
Local:
Ilha do Retiro, Recife (PE) 
Data:
23 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário:
19h15 (de Brasília)
Arbitragem:
Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: 
Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M. Berger Mendonça (ES)

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri (Marquinho), Guilherme e Hernane Brocador.
Técnico: Guto Ferreira

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Alesson (Matheus Anjos); Raphael Alemão, Judivan e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado