Novos reforços são apresentados e já podem estrear pelo Sport - Gazeta Esportiva
Novos reforços são apresentados e já podem estrear pelo Sport

Novos reforços são apresentados e já podem estrear pelo Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2018 às 12:48

São Paulo, SP

Na última sexta-feira, o Sport apresentou três novos reforços: os laterais Felipe e Capa e o meia-atacante Gabriel, ex-Flamengo. Os dois últimos já estão regularizados e podem estrear pelo clube neste sábado, na Ilha do Retiro.

Alexandre Faria, diretor de futebol executivo comentou sobre as contratações do Leão: “Já vínhamos observando o Felipe desde o Audax, e é um atleta que vem referendado não só pelo que a gente viu. O Gabriel tem as características que o Nelsinho nos pediu e estava há cinco anos no Flamengo. Já o Capa teve uma temporada de 2017, muito boa e é um lateral com características diferentes das que temos aqui. ”, afirmou o dirigente.

Novos reforços foram apresentados pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Felipe, que tem boas chances de ser titular na partida contra o Afogados, falou sobre o novo desafio na carreira: “Eu estou bem focado, se essa grande oportunidade aparecer vou agarrar da melhor maneira. O Sport é um time grande, que eu sempre quis defender. ”, disse o jogador.

O meia Gabriel fez questão de elogiar o técnico Nelsinho Baptista e ressaltou que pode fazer mais de uma posição: “Eu venho com o intuito de jogar e ajudar o Sport. Fiz mais de 200 jogos pelo Flamengo e venho aqui para fazer o meu trabalho. ”, frisou o ex-Flamengo.

Fazendo belo Campeonato Brasileiro pelo Avaí, Capa comemorou o fato de poder atuar pela primeira vez no Nordeste: “Sempre tive o sonho de jogar no Nordeste. Quando soube do interesse do Sport me empenhei também para que essa negociação desse certo. ”, declarou o atleta.

Depois de empatar na estreia do Pernambucano contra o Flamengo de Arcoverde, o Sport recebe neste sábado o Afogados pela 2ª rodada do campeonato estadual.

Conteúdo Patrocinado