Neto Moura fala em “seguir crescendo”; Marlone vira opção - Gazeta Esportiva
Neto Moura fala em “seguir crescendo”; Marlone vira opção

Neto Moura fala em “seguir crescendo”; Marlone vira opção

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

18/06/2015 às 14:19

Recife, PE


O Sport segue firme na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Neto Moura, um dos titulares do técnico Eduardo Baptista, garante que segue muito motivado no clube. No ataque, o comandante terá Marlone à disposição. Assim, não deverá ter grandes dificuldades para escalar o Leão para enfrentar o Vasco, no sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco.


“Acho que a confiança é o grande ponto. Tenho conseguido uma boa sequência de jogos e isso é fundamental para o bom rendimento. Ter o contrato renovado significa muito para mim. Mostra que o Sport confia no meu talento e que pensa em mim para o futuro do clube. Minha motivação só cresce com essa renovação”, garante.


E não é só Neto Moura que se mostra motivado no Sport. Depois de abrir mão de boa quantia financeira para rescindir com o Fluminense e assinar com o Leão, Marlone já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e deve fazer sua estreia no jogo contra o Vasco.


Em terceiro lugar na tabela de classificação com 15 pontos, o Sport pode assumir a liderança novamente do Campeonato Brasileiro, caso vença e veja Atlético-PR e São Paulo tropeçarem em seus jogos desta oitava rodada.


Neto Moura (de colete) tem se mostrado satisfeito no Sport, e é titular absoluto do técnico Eduardo Baptista
Neto Moura (de colete) tem se mostrado satisfeito no Sport, e é titular absoluto do técnico Eduardo Baptista - Credito: Divulgação/Sport C. R.

Conteúdo Patrocinado