Milton Mendes valoriza ponto conquistado contra o Vitória - Gazeta Esportiva
Milton Mendes valoriza ponto conquistado contra o Vitória

Milton Mendes valoriza ponto conquistado contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 12:29

São Paulo, SP

Apesar de não ter resolvido a permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, o empate com o Vitória na última quarta-feira, em plena Ilha do Retiro, foi comemorado pelo treinador Milton Mendes. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante do time pernambucano comemorou a sequência de cinco partidas sem derrota e ressaltou a qualidade dos baianos para valorizar o ponto conquistado.

"Estou feliz com o ponto. Lógico que poderíamos estar numa situação melhor se a bola do Matheus tivesse entrado ou se fizéssemos o gol no primeiro tempo. Não conseguimos. O Vitória está numa situação ruim, mas tem uma equipe boa, pressionando alto. Nos criaram muitas dificuldades”, disse Milton Mendes, que ponderou os 38 pontos e a 15ª posição do Sport na competição.

Milton valorizou o ponto conquistado dentro de casa (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


“Com relação aos pontos, eu acho que a gente está pensando jogo a jogo. Esse ponto que nós ganhamos em casa é como se a gente tivesse ido em Porto Alegre e tivesse empatado com o Grêmio e tivesse ganho aqui, do Vitória. Nossa pontuação está dentro do previsto. Lógico que gostaria de conquistar o que precisamos mais rápido, mas esperamos chegar mais perto na próxima rodada", ressaltou o treinador.

Em evolução e sem saber o que é uma derrota nos últimos cinco jogos, o Sport terá pela frente, no próximo domingo, o Flamengo, novamente na Ilha do Retiro. E justamente pelo desempenho apresentado recentemente, a expectativa é de triunfo contra o Rubro-Negro carioca.

“Nossa equipe já começa a ficar visada. A gente começa a não perder e as equipes estudam mais a gente. Agora os outros clubes começam a ter um cuidado maior na hora de enfrentar o Sport. Mas temos jogadores com altíssimo nível, completos em vários setores. É esperar o momento certo para que as coisas aconteçam. A equipe está lutando muito", completou Milton.

Conteúdo Patrocinado