Michel Bastos destaca persistência do Sport para derrotar o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Michel Bastos destaca persistência do Sport para derrotar o Atlético-MG

Michel Bastos destaca persistência do Sport para derrotar o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2018 às 21:54

São Paulo, SP

Sport precisou suar para vencer o Atlético-MG na Ilha do Retiro (foto: Williams Aguiar/Sport)


Autor do gol que sacramentou a vitória por 3 a 2 do Sport sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, o veterano Michel Bastos deixou o gramado da Ilha do Retiro orgulhoso do desempenho da sua equipe. O time pernambucano começou à frente no placar, levou a virada e conseguiu reagir.

“Isso demonstra o que é o futebol. Você não pode desacreditar. Tem que acreditar sempre. Pelo pouco tempo em que estou aqui, sinto que o nosso grupo se dedica demais, que busca dar o melhor. Às vezes, acaba sendo pago com um bom resultado”, comentou Michel Bastos.

O gol do versátil jogador do Sport foi alvo de muita contestação do Atlético-MG. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele colocou a bola na área, onde houve toque de mão do defensor Gabriel. O próprio Michel Bastos se apresentou para a cobrança do pênalti e converteu.

“A equipe está de parabéns por não ter desacreditado. Mesmo levando a virada, buscou a vitória. Só espero que não seja sempre assim, senão o coração não aguenta”, sorriu Michel Bastos, ignorando os protestos do time adversário.

Conteúdo Patrocinado